SE define cronograma para Escolha Geral de Sede

Escolha de sede para docentes vai de 9 a 22/12

A Secretaria de Educação publicou no Diário Oficial do dia 29/10 a Portaria nº 51 que definiu os Critérios de Classificação e Escolha Geral de Sede de Exercício/2011, bem como o calendário das escolhas.

No período de 9 a 22 de dezembro, o Cronograma de Movimentação de Pessoal será voltado a Professor de Educação Básica (Educação Infantil Estágio I e II, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos - Ciclo I e II), Professor de Educação Especial e Professores de Educação Infantil/Agentes de Desenvolvimento Infantil.

A consulta sobre sede/vagas das Escolas da Prefeitura poderá ser feita diretamente no subsite da Secretaria de Educação, clicando no botão ‘Escolha Geral’ a partir de segunda-feira [6]. Nesta sexta-feira [3] deverá ser republicada no Diário Oficial a Lista de Classificação Final dos Professores de Educação Básica.

A escolha será no Centro Municipal de Educação Adamastor - Salão de Artes (av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo).

Para mais informações clique aqui