Concursos Públicos

Inscrições Abertas

A PREFEITURA DE GUARULHOS ABRE INSCRIÇÕES:

CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de 34 vagas nas funções de: Agente de Manutenção de Automotores (ELÉTRICA), Agente de Manutenção de Automotores (TAPEÇARIA AUTOMOTIVA), Agente de Manutenção de Automotores (MECÂNICA DE VEÍCULOS), Agente de Manutenção de Automotores (MECÂNICA DE VEÍCULOS PESADOS), AGENTE FUNERÁRIO DE SERVIÇOS TÉCNICOS, BORRACHEIRO(A), CALCETEIRO(A), CARPINTEIRO(A), ENCANADOR(A), LAVADOR(A) E LUBRIFICADOR(A) DE VEÍCULOS, MOTORISTA, MOTORISTA GUINCHEIRO, PEDREIRO(A), TÉCNICO(A) EM SEMAFORIZAÇÃO e MÉDICO DO TRABALHO.

Salários de R$ 1.272,65 (40 horas) até R$ 4.611,63 (20 horas).

Edital de Abertura nº 08 e 09/2014-SAM01.

Publicação no Diário Oficial do Município, nos sites: www.guarulhos.sp.gov.br e www.ibamsp.org.br, no dia 15.04.14.

INSCRIÇÕES:

• Solicitação de isenção de taxa de inscrição (para desempregados que comprovarem respectiva situação) – dias 16, 17 e 22/04/2014, das 9h às 16h – verificar procedimentos no edital de abertura – Capítulo Das Inscrições.

PROVAS:   08.06.2014