Concurso para professores da rede municipal

São 250 vagas; inscrições vão até 23/3

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até o dia 23 de março para concurso público de professores de Educação Básica I (150 vagas) e de Educação Infantil (100 vagas), com salário de R$ 1.591,34. A taxa de inscrição custa R$ 66,00 para Educação Básica I e R$ 45,00 para Educação Infantil.

As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet até o dia 23 de março no endereço eletrônico  www.ibamsp-concursos.org.br ; no Posto de Atendimento do IBAM instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato (rua João Gonçalves, 439 – Centro), nos dias 22, 23 e 24 de março de 2011 (das 9 às 16 horas); ou ainda utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo (locais públicos para acesso à internet, que em Guarulhos fica no Poupatempo, rua José Campanella, 05 – Macedo).

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 3 de abril. O candidato será informado por meio do Diário Oficial de Guarulhos sobre as datas dos resultados do concurso e seus respectivos períodos de recursos no dia da realização das provas.

Para mais informações clique aqui