CEU Parque São Miguel

Prefeito e secretário de Educação vistoriam obras

O prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Educação, Moacir de Souza, vistoriaram, na sexta-feira [8], as obras do Centro de Educação Unificado - CEU Guarulhos Parque São Miguel [esquina da Av. Juscelino K. de Oliveira e Rua Joaquim Moreira].

O CEU Parque São Miguel terá Escola da Prefeitura, ginásio esportivo coberto, auditório, duas piscinas, salas de atividades, telecentro e biblioteca, em pouco mais de 10 mil m² de área total.

CEU Guarulhos Paraíso/Alvorada

No próximo dia 23 de abril, às 9h, a Prefeitura entrega o CEU Guarulhos Paraíso/Alvorada [Rua Dom Silvério]. Além da infra-estrutura característica dos CEUs, o Paraíso/Alvorada terá pista de caminhada e de corrida e campo de futebol society e de beisebol, em mais de 17 mil m² de área total.

Centros de Educação Unificados – CEUs

Os Centros de Educação Unificados - CEUs iniciam uma nova era na educação de Guarulhos. O projeto do CEU entende a escola pública como um todo, com seu conjunto de necessidades, potencialidades, um espaço privilegiado de relações sócio-educacionais, de convívio familiar e comunitário.

O primeiro, CEU Guarulhos Pimentas, foi inaugurado em junho de 2010 e o segundo, o CEU Guarulhos Presidente Dutra, em fevereiro deste ano. Os CEUs funcionam todos os dias, das 8h às 20h. Mais de 5 mil pessoas passam semanalmente pelo CEUs Guarulhos. No segundo semestre de 2010 a Prefeitura entregou a primeira fase dos CEUs Ponte Alta [Teatro] e Bambi que serão inaugurados este ano.

Para ver as imagens clique aqui.