Jogos Escolares Municipais

O JEM é um evento educacional/esportivo realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes. A competição envolve 4 mil alunos dos 4ºs. e 5ºs. anos da Educação Fundamental de 56 escolas da rede municipal de ensino.

As atividades fazem parte da proposta curricular do Quadro de Saberes Necessários (QSN), no que tange ao desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos.

Os Jogos Escolares Municipais contam com diversas modalidades esportivas, como: atletismo, basquete, câmbio, queimada, futsal, dama e xadrez.

A abertura ocifial aconteceu no dia 5/6, no Ginásio Thomeozão e o encerramento será no dia 19 de junho no CEU Pimentas [Estrada do Caminho Velho, 351 - Jd. Nova Cidade / Pimentas].

As competições aconteceram nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra e Paraíso-Alvorada, Fig-Unimesp e na Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG).

Tabela de Jogos e Classificações

>> 1ª semana [de 6 a 11/6]