EPG Chico Mendes promove curso sobre educação ambiental para professores

Participantes receberão certificado de participação

A Escola da Prefeitura Chico Mendes (Jardim Oliveira) e a equipe de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes realizam curso básico de educação ambiental para os professores desta escola, no período de 23 a 30 de janeiro.

O curso será embasado no Projeto Político-Pedagógico (PPP) da EPG Chico Mendes cujo esteio é Educação para a biodiversidade. Os professores da escola que estão em férias são convidados e os que estarão em pecúnia são inscritos automaticamente.

A equipe de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes é comandada pelo educador ambiental Roberto Marcondes. O curso tem carga horária de 35 horas, será ministrado por profissionais gabaritados e certificado pela Secretaria do Meio Ambiente.

A EPG Chico Mendes, por meio de parceria, concretizará neste ano a funcionalidade do 1º Parque Escola do Município.