Concurso para professores de Educação Básica e Infantil

Inscrições vão até 6/3

A Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas até 6 de março para professores de Educação Básica e Infantil. Os interessados poderão se inscrever pela internet (www.ibamsp-concursos.org.br) até o dia 5 de março ou no Posto de Atendimento do IBAM, instalado na Biblioteca Monteiro Lobato,439, Centro, nos dias 1,2, 5 e 6 de março. A taxa de inscrição é R$ 70 e as vagas oferecidas são para cadastro de reserva.

Os interessados deverão comprovar licenciatura plena com habilitação em Ensino Fundamental de 1ª a 4ª séries e em Educação Infantil.

A aplicação das provas objetivas e de produção textual para PEB e PEI está prevista para o dia 18 de março. Confira o edital deste concurso no Diário Oficial do Município publicado nesta terça-feira (14), nas páginas 5 a 8.

Para mais informações clique aqui