Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Sopa a 50 centavos durante o inverno no Restaurante Popular do Macedo

A partir do dia 23 de junho, primeira semana da estação mais fria do ano, o Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns, que fica na avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo, oferecerá à população sopas por R$ 0,50, das 17h às 18h30, de segunda a sexta, até o fim do inverno. Às sextas-feiras, a sopa é gratuita no Restaurante e os presentes ainda podem apreciar música ao vivo de artistas voluntários.

Leia mais...
 

Casamento comunitário leva 180 casais ao altar

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, promoveu neste domingo, dia 21, a 5ª edição do Casamento Comunitário, que neste ano levou 180 casais ao altar em uma cerimônia ecumênica realizada no Centro de Convenções Internacional Eventos, no Jardim Hermínia. O local foi decorado e preparado para receber mais de dois mil convidados, que puderam acompanhar a entrada dos noivos e a celebração por um telão.

Leia mais...
 

Casamento Comunitário de Guarulhos terá sua quinta edição no domingo

Guarulhos foi o cenário que culminou no romance entre José Franscelino Neto e Antonia Cleide Ferreira Lima, atualmente com 35 e 37 anos, respectivamente. Ele, cearense, e ela, paraibana, percorreram cerca de 2.500 quilômetros das cidades onde moravam, no sertão nordestino, até se encontrarem no município paulista. Coincidentemente, ambos chegaram em 1998. Dois anos depois já estavam morando juntos. Agora, terão a oportunidade de enfim oficializar a união, graças ao Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura e que chega à sua quinta edição. Somados os 180 casais deste ano, a iniciativa celebra a marca de 1.772 matrimônios realizados.

Leia mais...
 

Cursos do Fundo Social de Solidariedade formam 1435 profissionais

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade realizou uma cerimônia na manhã desta quarta-feira, no Adamastor Centro, para entregar 1.435 novos certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes das áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Costura, Hotelaria e Terapias Naturais. “Espero que esses cursos possam abrir novos horizontes e ainda criar novas oportunidades de trabalho a todos os que estão aqui”, disse o prefeito Sebastião Almeida.

Leia mais...
 

Acontece nos dias 28 e 29 a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Guarulhos e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSAN, promovem junto a gestores municipais e sociedade civil a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional sob o tema “Alimento de verdade no campo e na cidade”.

Leia mais...
 
Página 1 de 58