Banner

Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Feira Orgânica inaugura segunda unidade no Bosque Maia

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade inaugura nesta quarta-feira, dia 15, a segunda unidade da Feira Orgânica, em parceira com a Agricultura Urbana dos agricultores familiares em transição. A Feira Orgânica da Prefeitura de Guarulhos funciona desde 2011 na praça IV Centenário e foi criada com o objetivo de tornar os produtos orgânicos mais acessíveis aos consumidores e incentivar a uma alimentação mais saudável.

Leia mais...
 

Falcões Moto Clube doa 1 tonelada de arroz para o Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quarta-feira, dia 8, a doação de 1.050 kg de arroz do grupo “Falcões Moto Clube – Raça Liberta”, de Guarulhos (SP). A oficialização da entrega aconteceu no Ginásio Fioravante Iervolino, sede do Falcões Moto Clube, os alimentos foram levados ao Banco de Alimentos e serão encaminhados às mais de 140 entidades beneficentes cadastradas pelo órgão da Prefeitura de Guarulhos.

Leia mais...
 

Fundo Social inicia Campanha “Natal com solidariedade é Natal de verdade"

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos iniciou nesta quinta-feira, (25), no Paço Municipal, a 15° edição da campanha de Natal. A ação consiste na doação de brinquedos novos ou em bom estado para as crianças que moram em bairros carentes do município. E mais uma vez conta com o apoio e participação de empresas e comércios, para as doações.

Leia mais...
 

Restaurante Popular Cumbica comemora 9 anos com cardápio especial

O Restaurante Popular Herbert de Souza, da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, completou nove anos de funcionamento nesta terça-feira (23). A unidade de alimentação funciona no bairro de Cumbica, de segunda a sexta, das 11h às 14h, e tem como princípio a produção e distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional para toda a população. Os pratos contêm, em média, 600 calorias, e custam R$ 1.

Leia mais...
 

Fundo Social anuncia novas parcerias durante segunda formatura de 2014

O anfiteatro do Adamastor recebeu na manhã desta quarta-feira (17) os formandos dos cursos de Capacitação e Qualificação Profissional, e Geração de Trabalho e Renda do Fundo Social de Solidariedade. Esta é a segunda formatura do ano e distribuiu 1.008 diplomas nas áreas de alimentação, artesanato, beleza, costura, hotelaria e terapias naturais.

Leia mais...
 
Página 1 de 54