Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Festivais Gastronômicos agitam praças no fim de semana

Quem gosta de boa comida e preços acessíveis não pode perder os festivais gastronômicos que acontecem neste fim de semana na cidade, realizados com o apoio da Prefeitura de Guarulhos. Na sexta-feira (27) e no sábado (28), o Sabores da Praça agita a Getúlio Vargas, das 11h30 às 22h30. Já na praça Paschoal Thomeu, conhecida popularmente como“IV Centenário”, o Food Truck Itinerante traz comidas de todos os cantos de Guarulhos, para agradar aos mais diversos públicos. O evento acontece nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março, das 11h30 às 22h30.

Leia mais...
 

Festival Sabores movimenta a praça Getúlio Vargas

A gastronomia é destaque na cidade. Mais uma vez, a Prefeitura realiza o Festival Sabores da Praça durante toda esta semana na praça Getúlio Vargas, no Centro. Das 11h30 às 23 horas, os apreciadores de uma boa comida vão encontrar barracas e uma estrutura de atendimento que reúne restaurantes e bares de Guarulhos, oferecendo os mais variados pratos, com preços acessíveis (de R$ 7 a R$ 25) para agradar a todos paladares. O evento acontece até esta sexta-feira, dia 27, com a expectativa de receber mais de 20 mil pessoas.

Leia mais...
 

Festival Sabores da Praça traz gastronomia da cidade a preços acessíveis

alt

Mais uma vez, a Prefeitura de Guarulhos realiza um festival gastronômico na cidade. Por intermédio da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, o Festival Sabores da Praça reúne restaurantes e bares da cidade, oferecendo pratos com preços acessíveis (de 7 a 25 reais) para agradar aos mais diversos paladares. O evento acontece de 23 a 27 de fevereiro, das 11h30 às 23 horas, na Praça Getúlio Vargas, e espera receber mais de 20 mil pessoas.

Leia mais...
 

Guarulhos se prepara para conferência e adesão ao Sisan

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), promoveu, junto a gestores municipais, nesta quarta-feira (11), uma reunião preparatória para a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), que acontecerá em maio. 

Leia mais...
 

Fundo Social promove aula inaugural de cursos profissionalizantes gratuitos

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade realizou nesta terça-feira (10) a aula inaugural dos cursos profissionalizantes com foco em geração de renda. O objetivo do projeto é incluir e proporcionar aos munícipes qualificação para o mercado de trabalho, oferecendo gratuitamente aulas teóricas e práticas, com certificação em diversas áreas de atuação. Existem opções nos campos da alimentação, artesanato, beleza, costura, terapias naturais e hotelaria. As inscrições são permanentes, com turmas trimestrais. As próximas turmas iniciam no dia 19 de Fevereiro.

Leia mais...
 
Página 1 de 56