Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Sopa a 50 centavos durante o inverno no Restaurante Popular do Macedo

A partir do dia 23 de junho, primeira semana da estação mais fria do ano, o Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns, que fica na avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo, oferecerá à população sopas por R$ 0,50, das 17h às 18h30, de segunda a sexta, até o fim do inverno. Às sextas-feiras, a sopa é gratuita no Restaurante e os presentes ainda podem apreciar música ao vivo de artistas voluntários.

Leia mais...
 

Casamento comunitário leva 180 casais ao altar

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, promoveu neste domingo, dia 21, a 5ª edição do Casamento Comunitário, que neste ano levou 180 casais ao altar em uma cerimônia ecumênica realizada no Centro de Convenções Internacional Eventos, no Jardim Hermínia. O local foi decorado e preparado para receber mais de dois mil convidados, que puderam acompanhar a entrada dos noivos e a celebração por um telão.

Leia mais...
 

Cursos do Fundo Social de Solidariedade formam 1435 profissionais

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade realizou uma cerimônia na manhã desta quarta-feira, no Adamastor Centro, para entregar 1.435 novos certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes das áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Costura, Hotelaria e Terapias Naturais. “Espero que esses cursos possam abrir novos horizontes e ainda criar novas oportunidades de trabalho a todos os que estão aqui”, disse o prefeito Sebastião Almeida.

Leia mais...
 

Acontece nos dias 28 e 29 a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Guarulhos e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSAN, promovem junto a gestores municipais e sociedade civil a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional sob o tema “Alimento de verdade no campo e na cidade”.

Leia mais...
 

Campanha do Agasalho 2015 quer arrecadar 284 mil peças

Com o tema "Doar um agasalho aquece e quem recebe não esquece", a Prefeitura realizou na manhã desta quinta-feira, dia 30, o lançamento da Campanha do Agasalho 2015. A cerimônia foi realizada no auditório do Paço Municipal. Neste ano, a expectativa da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade é arrecadar 284 mil peças, que serão distribuídas a mais de 150 entidades conveniadas.

Leia mais...
 
Página 1 de 58