Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Exposição em Restaurante Popular promove reflexão sobre consumismo

Já parou para pensar de onde vêm os produtos que utilizamos? Para onde vão? Qual o impacto que o consumo causa no planeta e em nossas vidas? Consumimos porque precisamos ou porque queremos? Essas são algumas das reflexões que a exposição “Caminho dos Resíduos em Nossa Cidade”, promovida pela Secretaria de Serviços Públicos no Restaurante Popular Josué de Castro, no Taboão, quer causar nos frequentadores do espaço durante o horário de almoço (11 às 14 horas).

Leia mais...
 

Banco do Brasil faz doação leite ao Fundo Social

O Fundo Social recebeu a doação de 61 litros de leite da Agência do Banco do Brasil da Praça do Rosário de Guarulhos, através da campanha "Natal  com Leite" do Banco do Brasil.

Leia mais...
 

Formatura reúne 1.261 alunos no Adamastor Centro

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 16, no Adamastor Centro, a última formatura do ano dos alunos dos cursos de Capacitação e Qualificação Profissional, e Geração de Trabalho e Renda, promovidos pela Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade. No total, a formatura reuniu 1.261 alunos, que receberam os certificados de cursos livres profissionalizantes em áreas como alimentação, artesanato, beleza, costura, hotelaria e terapias naturais.

Leia mais...
 

Fundo Social forma 1.261 alunos nos cursos gratuitos de qualificação

A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade realiza nesta desta terça-feira (16), às 10 horas, no anfiteatro do Adamastor, a terceira e última formatura dos cursos de Capacitação e Qualificação Profissional, e Geração de Trabalho e Renda. Na ocasião, 1.261 alunos receberão os certificados. Foram ministrados 18 cursos livres profissionalizantes nas áreas de alimentação, artesanato, beleza, costura, hotelaria e terapias naturais.

Leia mais...
 

Última Festa da Campanha Natal Solidário acontece domingo

O Fundo Social de Solidariedade encerra neste domingo (14) a campanha "Natal com solidariedade é Natal de verdade". Com início às 9 horas, no Paço Municipal, a festa terá animação de palco da Central do Voluntariado, entrega de brinquedos, distribuição de lanches, pipoca e algodão doce, além de brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinhas, pintura no rosto e escultura de bexigas. E o momento mais aguardado: a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel em um trenó improvisado no triciclo dos integrantes do Falcões Moto Clube. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Leia mais...
 
Página 1 de 55