Banner

Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social reúne 375 pessoas em Festa Junina

Foi realizada no último sábado a festa junina conhecida como “Arraiá do Fundo Social”, no Restaurante Popular III Josué de Castro, no Taboão. Promovido pela Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade (CFSS), o “Arraiá do Fundo Social” contou com 10 barracas, que ofereciam pratos salgados e doces, tradicionais em festa junina. A festa contou com muita música caipira, brincadeiras como pescaria e touro mecânico, além do animado casamento e a tradicional dança de quadrilha dos funcionários.

Leia mais...
 

Voluntários distribuem “Sorriso no Farol” em homenagem ao Dia do Motorista

A Central do Voluntariado, através da Coordenadoria do Fundo Social, realizou nesta sexta-feira, 25, a atividade “Sorriso no Farol”, na qual cerca de 20 voluntários levaram descontração aos motoristas da cidade através de pedidos de sorrisos e gestos de gentileza. A ação ocorreu no cruzamento da Praça IV Centenário com avenida Tiradentes, na parte da manhã, das 9h às 12h. “Essas ações com sorriso e alegria mudam o dia de qualquer pessoa”, diz o motorista Edvaldo Nunes, 37 anos.

Leia mais...
 

Saúde com Casca e Tudo comemora 4 anos com atrações no Bosque Maia

Na sexta-feira (18), das 9h às 13h, a tenda do projeto Saúde com Casca e Tudo (SCT), da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, estará no Bosque Maia para comemorar seu quarto ano de atividades. O aniversário será festejado entre os munícipes e nutricionistas, que realizarão palestras sobre doenças crônicas, alimentos funcionais e o uso e benefícios de ervas aromáticas.

Leia mais...
 

Fundo Social recebe alimentos arrecadados na peça “História de nós dois”

Escrita por Lícia Manzo, autora da novela “A vida da gente”, o espetáculo “História de nós dois” foi apresentado nos palcos do Teatro Adamastor Centro nos dias 2 e 3 de julho. A venda de ingressos foi mediante o pagamento de R$ 1,00 e a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Leia mais...
 

“Sopa de Inverno” beneficia 130 pessoas por dia em Guarulhos

O projeto “Sopa de Inverno” existe há quatro anos, e faz parte das atividades oferecidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Uma média de cinco voluntários todos os dias iniciam o serviço às 17h e seguem até as 18h30, com a entrega do sopão para 130 pessoas, entre eles, moradores de rua, estudantes das faculdades próximas e trabalhadores dos comércios da região.

Leia mais...
 
Página 1 de 52