Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Finanças

Inscrições abertas para o 1º Workshop Tributário

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop Tributário de Guarulhos, destinado a empresas do setor contabilistas instaladas no município. A atividade ocorrerá dia 14 de novembro, das 9h às 12h, na Secretaria de Finanças (avenida Salgado Filho, 886, 5º andar – Centro). No evento serão tratados os temas ISS – Construção Civil e GISS Construção Civil (Conceitos, Escrituração, Simples).

Leia mais...
 

Prefeitura recadastra aposentados e pensionistas isentos do IPTU

A Prefeitura de Guarulhos iniciou a renovação da isenção do IPTU para aposentados e pensionistas. Desde maio, os beneficiados estão recebendo via Correios as cartas de convocação, que devem ser apresentadas no momento do recadastramento.  O envio das correspondências acontece até o fim de julho e o prazo para renovação termina no dia 31 de agosto.

Leia mais...
 

Contribuintes já podem obter 2ª via do IPTU 2014 na internet ou no Fácil

altDesde a primeira hora desta segunda-feira (13) já estão disponíveis no site da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br) e em todas as unidades do Fácil - Central de Atendimento ao Cidadão - a 2ª via do IPTU 2014.

Leia mais...
 

IPTU 2014 tem redução média de 20% no valor para imóveis residenciais

altMais de 288 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2014 já estão sendo entregues nas residências dos contribuintes de Guarulhos. A novidade será a redução média de 20% no valor nominal do imposto para os imóveis residênciais. O benefício é resultado de uma medida que amplia de três para cinco as faixas de cobrança das alíquotas e ainda aperfeiçoa os critérios para aplicação da progressividade, o que prevê a redução da carga tributária paga pelos contribuintes.

Leia mais...
 

Prefeitura concede desconto de até 80% para regularização de débitos pendentes

altOs contribuintes que solicitarem a regularização de débitos pendentes com a Prefeitura de Guarulhos, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços) e outros tributos, até o dia 31 de janeiro de 2014, poderão obter até 80% de desconto no valor dos juros e multas para o parcelamento do dívida.

Leia mais...
 
Página 2 de 11