Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Finanças

Proprietários aproveitam Lei de Anistia para regularizar imóveis

O aposentado Sabino Antonio da Silva, de 72 anos, é o primeiro proprietário de imóvel em Guarulhos a receber o Certificado de Regularização por meio da Lei de Anistia (7.363/14). O documento foi entregue 15 dias após ele ter entrado com o pedido no Fácil.

Leia mais...
 

Regularizar imóveis na cidade fica mais fácil com a Lei de Anistia

A Prefeitura está proporcionando aos munícipes a possibilidade de legalização de seus imóveis na cidade até 29 de julho. Desde o dia 1º de janeiro está em vigor a chamada Lei da Anistia (7.363/14), que flexibiliza as exigências para legalizar casas, empreendimentos comerciais e industriais. "Esse é um momento importante para que os guarulhenses possam regularizar seus imóveis. Aproveitem essa oportunidade para deixar tudo em ordem", disse o prefeito Sebastião Almeida.

Leia mais...
 

Carnês do IPTU 2015 já estão sendo enviados aos contribuintes

altOs carnês do IPTU 2015 já começaram a chegar às residências dos moradores de Guarulhos a partir de quarta-feira, dia 7. Todos os boletos devem ser entregues até o fim da próxima semana. O reajuste no valor do imposto tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), cujo percentual é de 6,11%.

Leia mais...
 

Guarulhos tem o segundo maior PIB do Brasil entre cidades não capitais

Com incremento de cerca de R$ 1,194 bilhão no Produto Interno Bruto (PIB), Guarulhos mantém-se entre as principais cidades do País em importância econômica. Segundo dados divulgados pelo IBGE relativos a 2012, o município registrou naquele ano PIB de R$ 44,670 bilhões, aumento de 2,7% em relação a 2011. O número representa 1,02% de participação no Produto Interno Bruto brasileiro.

Leia mais...
 

Secretaria de Finanças inicia processo de certificação da norma ISO 9001

A secretaria de Finanças iniciou processo para receber a certificação da norma internacional da qualidade ISO 9001:2008. A pasta é o segundo órgão da administração municipal a buscar esse selo certificador. Três divisões da Vigilância Sanitária de Guarulhos já possuem esta certificação.

Leia mais...
 
Página 2 de 12