Banner

Prefeitura de Guarulhos

Você está em:

Notícias

Finanças

Prefeitura concede vantagens para regularização de débitos pendentes

Ainda dá tempo para os contribuintes solicitarem a regularização de débitos pendentes com a Prefeitura de Guarulhos, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços) e outros tributos.

Leia mais...
 

Prefeitura concede vantagens para regularização de débitos pendentes

altOs contribuintes que possuem débitos pendentes com a municipalidade devem solicitar até o dia 30 de novembro o parcelamento para a regularização dessas dívidas, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto sobre Serviços).

Leia mais...
 

Projetos de lei que reduzem valor do IPTU são aprovados na Câmara

altA Câmara Municipal aprovou em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (30), dois projetos enviados pela Prefeitura que alteram os artigos das leis n°6793/10 e 7154/13, que tratam do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Leia mais...
 

Isenção de IPTU beneficia 28% dos imóveis de Guarulhos

altA Prefeitura de Guarulhos beneficiou 101.530 contribuintes com a isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2013. O valor corresponde a 28% dos imóveis da cidade.
 

Leia mais...
 

Finanças tem novo secretário-adjunto

altO economista João Carlos Araújo dos Santos, 57 anos, foi nomeado na última terça-feira (30) como novo secretário-adjunto de Finanças. Ele chega para integrar a equipe do secretário de Finanças, André Oliveira Castro.

Leia mais...
 
Página 2 de 9